Faça sua reserva e agende a visita para uma experiência prazerosa

A Villa Santa Maria está adotando um sistema de reserva prévia para que a experiência de seus clientes seja a mais prazerosa possível. Antes de planejar o seu passeio ao Vale do Baú para desfrutar da natureza exuberante e das delícias da Bruschetteria da Villa e dos premiados vinhos Brandina, agende a sua visita com antecedência. Para isso, basta ligar para a gerência da vinícola por meio do WhatsApp (12) 9 9746-6298. Nesse canal é possível agendar a degustação dos vinhos Brandina, marcar uma visita aos vinhedos e aos encantos da propriedade e garantir um lugar no restaurante Bruschetteria da Villa, onde o cliente poderá apreciar o menu gastronômico de seis tempos, preparado pela equipe do chef Roque.

Segundo a direção da Villa Santa Maria, o sistema de reserva garante uma organização prévia da equipe para que o atendimento possa ser o mais exclusivo e completo possível, dando a oportunidade do cliente conhecer todas as possibilidades de lazer do complexo enogastronômico que fica em São Bento do Sapucaí, na charmosa Serra da Mantiqueira, bem próximo de Campos do Jordão. O modelo “Só com Reserva” entrou em vigência neste mês de abril.

A Villa Santa Maria fica na Estrada Municipal José Theotônio da Silva, s/n, bairro do Baú, no município paulista de São Bento do Sapucaí, a 10km do Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão. É aberta à visitação, com reserva, de quinta a domingo, das 11h às 17h. O complexo tem conexão wi-fi gratuita, acessibilidade e é espaço igualmente convidativo a crianças e pets. Nas redes sociais, basta digitar vinicolavillasantamaria no Facebook e Instagram. Para chegar, digite no Google Maps ou Waze “Villa Santa Maria Brandina Vinhos” e ótimo passeio.