Perfil da vinícola Villa Santa Maria integra o South America Wine Guide

Um dos mais conceituados guias de vinhos da América Latina, o South America, acaba de incluir o perfil da vinícola Villa Santa Maria em seu portfólio. A publicação, liderada pela premiada jornalista britânica Amanda Barnes, se especializou em destacar roteiros, viagens e vinhos de países como a Argentina, Chile, Brasil, Uruguai, Bolívia e Peru, valorizando as melhores experiências e incentivando o enoturismo.

O South America Wine Guide é considerado o primeiro guia de vinhos digital latino-americano para a América do Sul, tornando-se referência para pesquisadores, produtores, jornalistas especializados e amantes do vinho. O perfil da vinícola Villa Santa Maria traz um resumo da história familiar que resultou no projeto enogastronômico da VSM, mencionando as belezas naturais do Vale do Baú, inserido na região vinícola da Serra da Mantiqueira.

Para os gestores da vinícola, a inclusão do perfil da Villa Santa Maria em publicação tão prestigiada reforça ainda mais o compromisso do projeto em buscar um vinho de excelência e um cultivo diferenciado com as melhores técnicas disponíveis. Os gestores ressaltam ainda que a citação da VSM no South America Wine Guide, além das outras reportagens da qual já foi protagonista, estimula o time a proporcionar, sempre, uma experiência agradável e encantadora a todos os visitantes que se dispõem a conhecer a vinícola.

No perfil do South America, endereço, contato, mapa, serviço e links para todas as redes sociais e o site da VSM estão disponíveis.