A Vinícola Villa Santa Maria acaba de lançar um novo vinho, o Brandina Assemblage 2019 – Colheita de Inverno.  Considerado o novo ‘queridinho’, é um vinho tinto seco produzido a partir das uvas Syrah e Merlot, de coloração vermelho rubi com reflexos de violeta límpido.  Por ficar armazenado pelo período de dez meses em barril de carvalho, o Assemblage 2019 é muito aromático. Tem forte nota de frutas vermelhas, com nuances de baunilha e chocolate.

“É um vinho de corpo marcante, acidez e tanino equilibrados, com final em boca agradável e persistente, com grande potencial de guarda”, explica Christian Pinotti, sommelier da vinícola. Christian orienta que a harmonização pode ser feita com pratos de sabor contemporâneo, como risotos, massas e carnes delicadas.  A graduação alcoólica é 13,5%.  “Gostaria de convidar nossos clientes e amigos para visitarem a vinícola e conhecer o nosso novo queridinho”, ressalta o sommelier.

Segundo Marco Antonio Carbonari, proprietário da Vinícola Villa Santa Maria, o Brandina Assemblage 2019 vem se juntar ao destacado portfólio Brandina, que dispõe de rótulos premiados e de reconhecida excelência e qualidade. Mario Augusto Carbonari, responsável pelo setor de Vinhos e Agronomia da vinícola, reforça o compromisso com o rigor técnico no cuidado com os vinhedos e em todo o processo de vinificação.

Em breve o Brandina Assemblage 2019 estará disponível para compra por meio do e-commerce da Villa Santa Maria no endereço https://villasantamaria.com.br/loja-villa-santa-maria/.