A Vinícola Villa Santa Maria, produtora dos vinhos Brandina, abriu suas portas para o canal Vinho e Música Club, conduzido com muita competência pelo casal Evandro e Nívea. Eles foram conhecer um pouco do processo de plantio de nossas uvas e do terroir do Vale do Baú, em São Bento do Sapucaí (SP), que tem oferecido vinhos finos cada vez mais de excelência.

A equipe do canal foi recebida pelo empresário Guto Carbonari, um dos sócios da VSM e responsável pelo Setor de Vinhos e Agronomia da propriedade. Guto Carbonari relatou detalhes do início do empreendimento, a homenagem à matriarca italiana Brandina, o desejo de explorar, de forma sustentável e empreendedora, as belezas da Serra da Mantiqueira, os esforços para se atingir o nível de qualidade dos vinhos, as características das uvas plantadas na vinícola e a construção do complexo enogastronômico, com restaurante, loja e área de convívio, entre outros temas.

O Canal Vinho e Música Club, pilotado por Evandro e Nívea, busca descomplicar o universo do vinho por meio de informações de fácil compreensão para os leigos no assunto. Para isso, usam um estilo de bate-papo descontraído e agradável. Clique aqui para ver a entrevista super bacana que Guto Carbonari concedeu, em meio à beleza natural,  arquitetônica, e paisagística do complexo, que está reproduzida no canal do YouTube da Villa Santa Maria- Vinhos Brandina.

Evandro Segato e Nívea Segato, além de produzir reportagens para seu canal, são também sommeliers. Aos interessados em conhecer mais o trabalho deles: @vinhoemusicaclub