Um novo rótulo vem se juntar aos dos premiados vinhos Brandina: o Assemblage 2017. Vinho brilhante de cor rubi intenso é produzido com uvas Syrah 90% e Merlot 10%, o que confere a esse vinho agradáveis características de frutas vermelhas maduras como amora, framboesa, groselha negra e ameixa e com notas de baunilha por sua passagem em barrica de Carvalho. “Aveludado em boca e com taninos suaves e redondos traz uma acidez  justa e equilibrada com presença prolongada e saborosa”, explica o sommelier Christian Pinotti.

É um vinho tranquilo e muito fácil de apreciar, com grau alcoólico real 13,8°, harmonizando muito bem com queijos fortes e curados, carnes vermelhas e massas com molhos encorpados.

Os vinhos Brandina refletem o terroir especial do Vale do Baú, dos aromas, cores e sabores das colheitas invertidas.  O Assemblage 2017 está disponível para compra na loja da Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí, e também na loja virtual, se juntando aos outros rótulos à disposição dos clientes e apreciadores.