A onda de frio que atingiu vários estados brasileiros nessa semana trouxe consigo uma atmosfera mágica de acolhimento e curtição. Oportunidade para criar um ambiente de delícias no final de semana. A super frente fria provocou quedas acentuadas de temperatura nos estados do Sul do País, avançando pelo Sudeste, Centro-Oeste e até estados do Norte.

Na região de São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, no estado de São Paulo, bem perto da divisa com Minas Gerais, onde está localizada a Vinícola Villa Santa Maria, os termômetros não passarão de 10 graus entre sexta (21 de agosto) e sábado (22 de agosto), com mínima de 6 e sensação térmica abaixo de 5 graus. A massa de ar de origem polar também está trazendo chuviscos, deixando o tempo encoberto.

O clima mais úmido e frio é um convite para as delícias oferecidas pelo complexo enogastronômico da Villa Santa Maria, não só o menu servido no avarandado e elegante restaurante Bruschetteria da Villa, como também a estrela da casa, os premiados vinhos Brandina, com um portfólio para todos os paladares. O Brandina pode ser comprado na loja virtual da Villa Santa Maria por meio do endereço www.brandina.com.br, nas versões tinto, branco, rosé e espumante.

Quem acessar o e-commerce pode escolher as garrafas individualmente ou optar por combos promocionais. A entrega é feita em todo o Brasil. Quem for visitar a vinícola deve, preferencialmente, agendar por meio do WhatsApp (12) 9 9746-6298. Com base no Plano São Paulo de retomada das atividades presenciais, a VSM retomou o atendimento desde o dia 10 de agosto, seguindo todas as normas da Vigilância Sanitária e o protocolo da Saúde para uma experiência com toda segurança e tranquilidade.