O canal Insight, dedicado a contar histórias de empreendedorismo, escolheu a vinícola Villa Santa Maria, de São Bento do Sapucaí (SP), bem próximo de Campos de Jordão, para ser o destaque da semana. A entrevista foi concedida pela arquiteta e sócia-proprietária Célia Carbonari, responsável pelo projeto do complexo enogastronômico. Célia foi entrevistada por Juliana Sturari, a titular do canal.

No bate-papo, Célia Carbonari fala sobre o pioneirismo da vinícola na região e do modelo de poda de Inverno dos vinhos Brandina, dá dica de como ingressar no universo apaixonante da enocultura, fala sobre a possibilidade de compra dos vinhos pelo e-commerce da Villa (www.brandina.com.br) e destaca o apoio da Prefeitura de São Bento do Sapucaí em manter a estrada sempre bem cuidada, facilitando o acesso de turistas e melhorando a vida de quem mora no Vale do Baú, entre outras questões de infraestrutura.

Célia lembra também sobre o papel econômico e comunitário da VSM, que emprega mão de obra 100% local, contribuindo para a inserção cada vez maior da região do Baú no circuito turístico paulista. São Bento do Sapucaí, aliás, tem localização privilegiada na divisa com Minas Gerais, na encantadora Serra da Mantiqueira.

O canal Insight está na plataforma do YouTube com mais de 10 mil visualizações e 30 mil inscritos. Veja a entrevista no link abaixo https://www.youtube.com/watch?v=q5IMrd3tF3A