A loja virtual da Villa Santa Maria acaba de entrar em operação no site da vinícola. Para ter acesso ao ambiente do e-commerce, basta acessar o www.villasantamaria.com.br. Os apreciadores do portfólio Brandina agora terão a oportunidade de solicitar os seus vinhos de forma rápida e segura, sem sair de casa. Era, inclusive, um desejo dos clientes que visitavam a vinícola em São Bento do Sapucaí e que tinham tido a agradável experiência de degustar os rótulos da casa.

O e-commerce entra em operação com o emprego das ferramentas mais modernas e atualizadas do mercado, com certificação de segurança na operação, pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto, via plataforma PagSeguro. As encomendas serão entregues pelos Correios ou serviço de transportadora especializada.

Na loja virtual, quem acessa o site poderá escolher o vinho preferido por meio de um painel de busca bastante simples, com navegação organizada e visual moderno. O cliente terá imagens do vinho, além de suas descrições técnicas e informações adicionais como composição, gradação alcoólica, características olfativas e dicas de harmonização, entre outras.

A Villa Santa Maria está disponibilizando o e-mail [email protected] para mais informações sobre o e-commerce. Quem quiser também pode ligar para o WhatsApp (12) 9 9746-6298. A vinícola e seu complexo enogastronômico ficam em São Bento do Sapucaí (SP), próximo a Campos do Jordão. O atendimento, somente mediante reserva, é de quinta a domingo, das 11h às 17.