Com a retomada do atendimento, a Vinícola Villa Santa Maria volta a oferecer aos seus clientes o tradicional Menu Degustação, conhecido por reunir pratos sofisticados e deliciosos, contemplando um cardápio autoral, repleto de cores e sabores da Serra da Mantiqueira.

Neste mês de agosto, o Menu Degustação foi elaborado em 3 Tempos. Os clientes terão três opções de combinações.  A primeira combinação reúne como Entrada a salada de mesclun de folhas, tomates, rabanete e pepino ao molho agridoce, Prato Principal o nhoque de beterraba com tranche de truta salmonada ao molho pesto mais a sobremesa, que pode ser escolhida entre trio de profiteroles ou Camafeu, chocolate ao rum e frutas vermelhas ou ainda porção de frutas. A segunda combinação do Menu abarca como Entrada a salada de burrata com rúcula, tomate cereja e molho pesto, Prato Principal filé ao molho de vinho com legumes e finaliza com uma das três sobremesas, à escolha do cliente. Como terceira opção de combinação, o Menu de agosto reúne como Entrada a salada de repolho roxo tropical com molho agridoce, Prato Principal lombo defumado com ovos trufados ao molho de tapenade e como sobremesa uma das três opções de deliciosas sobremesas.

Para o cliente que desejar optar por um Menu de 5 Tempos, o cardápio será montado na vinha, de acordo com sua preferência e com as opções e combinações disponíveis no menu do mês.

O valor do Menu Degustação de 3 Tempos é de R$ 120,00 por pessoa  e com harmonização com os vinhos Brandina fica em R$ 180,00 por pessoa.  A Bruschetteria da Villa é um aconchegante restaurante, disposto ao longo de varandas com vistas privilegiadas, local ideal para uma tarde agradável com a família e amigos. Para uma melhor experiência, é preciso fazer reserva com antecedência.  As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (12) 9 9746-6298.