O Menu Degustação de novembro da Bruschetteria da Villa, restaurante do complexo Vinícola Villa Santa Maria, traz riqueza de sabores, aromas e cores.  Apresentado em seis tempos,  o cardápio é inspirado na cozinha autoral e faz muito sucesso entre os visitantes da vinícola.

Pão de vinho, nozes, manteiga de sal de vinho, salame copa granparma,  queijo do Baú e fava de mel compõem as delícias da Entrada, o primeiro prato servido.  A Salada, prato que vem a seguir, se compõe de mesclun de folhas ao vinagrete de frutas vermelhas com lasca de parmesão.  O Gaspacho, sopa fria à base de hortaliças, é servido como prato Intermediário.

São dois os pratos principais no Menu Degustação . O primeiro prato  a ser saboreado é o Gnocchi de batata ao molho de vinho branco com lâminas de rúcula e farofa de linguiça. O segundo prato é outra receita de origem italiana: Polpetone ao berço de polenta cremosa com molho de tomate rústico e chifonade crocante de couve.  A sobremesa – Pão de mel com sorvete de creme  – fecha o exclusivo cardápio.

O valor do Menu Degustação é de R$ 150,00 por pessoa. Se o cliente optar pelo menu harmonizado com os vinhos Brandina, o valor por pessoa é de R$ 220,00. A Bruschetteria da Villa é um aconchegante restaurante, disposto ao longo de varandas com vistas privilegiadas, local ideal para uma tarde agradável com a família e amigos. Para uma melhor experiência, é preciso fazer reserva com antecedência.  Fale com a nossa gerente, Aparecida Jucimara, a Pa, pelo WhatsApp (12) 9 9746-6298.