A Vinícola Villa Santa Maria tem uma história de amor e de gratidão para com as mulheres. Não é por acaso que leva um dos nomes mais icônicos e importantes da era cristã. As Marias simbolizam não só uma homenagem a uma das personagens mais importantes do Evangelho como também reforçam o papel das Marias na própria família, cada uma a seu modo, protagonista de sua história.

É também uma mulher que batiza todos os rótulos do portfólio da vinícola. Brandina é o nome da matriarca da família, a Nonna Brandina, ou Vó Brandina para os que a conheceram. Força, amor e afeto embalam esse enredo escrito com as marcas da resiliência de uma típica família de descendentes italianos. Na origem dessa história, a imigração do início do século passado, traduzida por dedicação e lágrimas, e retratada em inúmeras produções audiovisuais.

Vó Brandina, matriarca da família

Na semana que marca a homenagem ao Dia das Mães, a Vinícola Villa Santa Maria se junta às lembranças das nonas que já se foram e renovam o amor àquelas que seguem a sua missão. Não custa lembrar que neste momento especial vale um brinde a essas personagens inesquecíveis. Saúde e parabéns, com o nosso Brandina!