O Outono, uma das estações mais charmosas, começa na próxima sexta-feira, 20 de março. Tempo de explorar as particularidades do clima e da vegetação da Serra da Mantiqueira, das belas cidades que circundam a Pedra do Baú e a Vinícola Villa Santa Maria. São  Bento do Sapucaí, município onde está localizado o complexo enogastronômico, é uma estância turística rica em belezas naturais, cachoeiras, artesanato, cultura e opções de passeios.  Acolhedora e tranquila, oferta bem-estar, boa gastronomia e todo clima romântico que se busca na região. Aos amantes da aventura, é um dos principais destinos do montanhismo nacional.

A Vinícola fica ainda a 10 quilômetros de Campos do Jordão,  cidade que conta com ótima infraestrutura turística e se tornou um dos principais destinos de viagens durante todo o ano, particularmente nas estações mais frias, onde as baixas temperaturas e o famoso “Festival de Inverno” atraem turistas de todas as regiões do Estado e outras cidades do Brasil.

Dotada de um relevo exuberante, a Serra da Mantiqueira abriga um importante polo vitivinicultor.  Na última década consolidou sua vocação para o cultivo das uvas europeias, castas mais nobres na elaboração de vinhos finos. Abundância de mata nativa, flores e frutas silvestres trazem aos vinhos aromas requintados, conferindo personalidade e selo de origem. A Serra da Mantiqueira tem sido apontada como uma das mais agradáveis surpresas enológicas do País.

Aos amantes do vinho e das delícias de uma região com clima ameno e ótimas opções de estadia, gastronomia e lazer, a Villa Santa Maria convida para um passeio inesquecível pela vinícola e por toda a região.