Um dos mais prestigiados influencers brasileiros acabou de visitar a Vinícola Villa Santa Maria. Gostou e recomenda! Jayme Drummond, responsável pelos canais digitais Carioca no Mundo, é considerado referência no universo das viagens, dentro e fora do Brasil. Um de seus perfis resume a forma como enxerga as visitas: ele gosta, curte e quando vê que vale a pena, dá a dica. Em recente visita a Campos do Jordão, onde hospedou-se no estiloso Ort Hotel, Drummond e equipe se organizaram para conhecer o complexo enogastronômico da vinícola, em São Bento do Sapucaí (SP). Seu staff fez questão de adaptar a agenda para um passeio à Villa, já que o influencer estava desejoso de conferir aquilo que estava ouvindo sobre a vinícola: um charme. “Eu adorei a Vinícola Villa Santa Maria. Todos os vinhos que provei são ótimos”, elogiou.

 

 

O influencer foi recebido pelo sommelier Christian Pinotti, que o levou para um passeio aos vinhedos e, depois, apresentou o portfólio Brandina durante uma animada e detalhada degustação. Como de costume, o sommelier faz uma introdução ao terroir da Serra da Mantiqueira, narra a saga da família Carbonari desde o plantio das primeiras uvas vitiviníferas e fala das caracterísicas sensoriais de cada rótulo. Drummond ouviu atentamente e degustou todos antes de seguir viagem para outro empreendimento que conheceu. O influencer tem 174 mil seguidores no Instagram. Seu canal no YouTube, onde relata as experiências de suas viagens, tem incríveis 658 mil inscritos.

 

Formado em hotelaria, Drummond se intitula apaixonado por aviões e hotéis. Ele lembra já ter visitado mais de 70 países “em busca das melhores experiências” — a bordo e em terra firme. “Cada viagem, volto com um turbilhão de ideias: tendências, design e serviços incríveis que me ajudam a trazer inspiração para consultorias empresariais na área de hospitalidade, além de conteúdo para minhas palestras e cursos”, resume. Todo time da Villa Santa Maria adorou a visita.

 

 

“Drummond é gentleman, espontâneo, educado e muito preparado. Foi uma honra tê-lo recebido”, afirmou Célia Pinotti Carbonari, arquiteta, sócia-proprietária e responsável pelo projeto arquitetônico e conceitual do complexo. “Ele é animado e contagia positivamente a todos por onde passa”, elogiou Aparecida Jucimara da Cruz, a Pah, gerente da vinícola. O sommelier Christian Pinotti ficou igualmente encantado. “O Jayme não é referência por acaso. Ele tem o dom da comunicação e da interatividade”, definiu Christian.

Veja vídeo da passagem de Jayme Drummon pela Villa

 

 

Veja o vídeo completo da visita à região de São Bento e Campos abaixo: