Uma equipe da Record TV, afiliada em São José dos Campos, visitou a Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí (SP), para conhecer o processo de desenvolvimento dos vinhos Brandina e mostrar as belezas do empreendimento enoturístico para os seus telespectadores. Repórter e cinegrafista conheceram as instalações do complexo, incluindo o restaurante Bruschetteria da Villa, a charmosa cave e as demais dependências, além dos vinhedos, jardins e espaços de contemplação da natureza.

Os proprietários Marco Antonio Carbonari, Célia Pinotti Carbonari e Guto Carbonari receberam a equipe de TV e contaram a história da Villa, desde o sonho inicial da propriedade aos desafios inerentes a um empreendimento do porte de uma vinícola. Para Marco Antonio Carbonari, é uma satisfação muito grande mostrar para o público que acompanha a emissora o trabalho do time Villa Santa Maria. “Temos um carinho muito grande pelos turistas aqui do Vale do Paraíba, que estão muito perto de nós, podendo fazer uma viagem rápida, tranquila e prazerosa”, observou Marco Antonio Carbonari.

Célia Pinotti Carbonari destacou o cuidado que a Villa tem por oferecer um atendimento rigoroso em todas as etapas de visitação, seja no esmero da decoração e do visual arquitetônico ao serviço direto ao cliente. “Prezamos pela excelência em todas as fases. Nossa equipe passa por treinamentos constantes”, salientou. Responsável pelo Setor de Vinhos e Agronomia, Guto Carbonari lembrou que no campo o conceito de rigor técnico se repete. “Para fazer um vinho de altíssima qualidade, nossa produção tem que estar num nível elevado, com todos os protocolos atendidos”, finalizou.

A data da reportagem da Record TV será informada no site e nas redes sociais da Villa Santa Maria.