Equipe de reportagem da TV Vanguarda, retransmissora da  Globo no Vale do Paraíba, visitou a Vinícola Villa Santa Maria e desenvolveu uma extensa e informativa matéria jornalística sobre a propriedade, de mais de 3 minutos, que foi ao ar na sexta-feira, 16 de agosto.

O jornalista Bruno Pellegrine passeou pelos vinhedos e ressaltou na reportagem : “A fazenda foi aberta para visitação do público, que pode andar entre as parreiras e experimentar as uvas. A plantação tem 200 mil metros quadrados, o  equivalente a 28 campos de futebol. É um caminho aberto para os turistas”.

Na reportagem o entrevistado é Guto Carbonari, gestor responsável por Vinhos e Meio Ambiente da VSM.  “A beleza da Serra da Mantiqueira atrai e os vinhedos enfeitam ainda mais a paisagem. Os turistas têm vindo para cá”, comemora Guto.  A  Rede Vanguarda de televisão está sediada em São José dos Campos e foi fundada em 2003. Possui duas geradoras, uma em São José e a outra em Taubaté, atendendo a um grande número de cidades daquela região.

Veja a reportagem completa no canal da vinícola no Youtube: Villa Santa Maria Vinhos Brandina ou clique https://www.youtube.com/watch?v=EWj6e3pO8aA