A Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí (SP), foi escolhida para sediar o lançamento nacional da linha premium, modelo 2021, da marca espanhola Gas Gas, uma das mais prestigiadas do mundo entre os fãs de competições off-road. A motocicleta é considerada a mais rápida e a mais leve para pilotar em trilhas e terrenos com alto grau de dificuldade, garantindo segurança e eficiência principalmente aos participantes de enduro.

O evento, que aconteceu no último final de semana, foi organizado pela empresa Silveira Gestão Automotiva, de Conceição dos Ouros, representante da marca Gas Gas no estado de Minas Gerais. A Gas Gas é uma das líderes mundiais do mercado off-road. destacando-se por sua versatilidade. “A linha premium tem todos os conceitos a dois tempos, quatro tempos, trial, enduro, motocross e outros modelos. incluindo versões mirins”, destaca Lucas Mendes. representante da Silveira Gestão Automotiva.

O encontro ocorreu num sábado de sol na vinícola. diante de um cenário de belas paisagens da Serra da Mantiqueira, justamente uma das regiões muito buscadas pelos amantes do off-road motorizado, que alia o ecoturismo, a adrenalina e os desafios de superação. “O lugar aqui é maravilhoso”, elogiou Lucas, sobre o complexo enogastronômico. Além de representantes de vendas, o evento atraiu blogueiros e influenciadores ligados ao universo das motos e competições de trilha.

Para o proprietário da vinícola Villa Santa Maria, Marco Antonio Carbonari, sediar um evento como esse, de amplitude nacional, é uma satisfação muito grande. “Quem gosta de pilotar uma moto nas trilhas une esporte, lazer e terapia. Ficamos muito felizes por poder agregar nosso espaço ao conceito de aventura”, observa Marco Antonio Carbonari.

Célia Pinotti Carbonari, sócia-poprietária e responsável por todo o conceito arquitetônio do empreendimento, lembra que a vinicola tem todas as condições de receber eventos em suas instalações, pois conta com espaços amplos, ao ar livre, e com acomodações adequadas para encontros corporativos, palestras e agendas sociais, como lançamento de obras literárias, noivados, casamentos e bodas, entre outros. “Tudo com segurança e distanciamento”, lembra Célia.

Mario Augusto Carbonari, o Guto, ressalta que os eventos permitem ainda o contato direto com a natureza e com as videiras. “É possível conhecer nossos vinhedos num passeio curto e agradável”, finaliza. Agendamento para visitas e informações adicionais sobre eventos podem ser obtidos por meio do WhatsApp (12) 9 9649-2728 com a gerente Aparecida Jucimara da Cruz, a Pah.