Sonho, persistência e empreendorismo. A história da Vinícola Villa Santa Maria é uma união dessas três virtudes, envolvidas em um trabalho coletivo, de alto valor comunitário. O Vale do Baú, em São Bento do Sapucaí, é o cenário dessa história que reserva para julho uma celebração especial. É neste mês que a Villa completa cinco anos de inauguração de seu complexo enogastronômico.

O espaço conta com cave, restaurantes, loja, deck, heliponto, trilhas, cachoeira, vinhedos e jardins. Recebe milhares de turistas todos os meses em busca de experiências exclusivas, com vinho de excelência, gastronomia de qualidade e lazer de alto nível.

Para marcar o mês de aniversário do complexo, inaugurado em 2018, a Villa estará aberta todos os dias de 1 a 31 de julho, numa operação especial, preparada com muito carinho pela gerente Aparecida Jucimara Cruz e seu time. “Teremos som ao vivo em todos os sábados”, revela. No dia 8, a Villa terá um cardápio adicional: uma irresistível parrilhada.

A Villa atende apenas mediante agendamento, que pode ser feito pelo WhastApp (12) 9 9633-0222. O site oficial traz todas as informações sobre a estrutura, com imagens atualizadas da propriedade.

Nestes 5 anos de funcionamento, o complexo foi se modernizando e ampliando as suas instalações, de forma a qualificar a experiência do usuário. Os espaços de visitação fazem sucesso nas redes sociais e são considerados instagramáveis. As visitas dos turistas são registradas nos canais digitais oficiais da Villa. O principal elo de interação com o público é o Instagram, com 134 mil seguidores.

 

 

 

Tudo em meio à natureza, cenários deslumbrantes, espaços agradáveis e sofisticado projeto arquitetônico.

 

A história

Tudo começou no início dos anos 2000, com a chegada da família Carbonari ao Vale do Baú, na Serra da Mantiqueira. O cenário e o terroir inspiraram não só um projeto de alto relevo econômico, mas também profundamente integrado com a natureza e a comunidade.

Hoje, a Villa tem um projeto elogiado de enoturismo. Além disso, acumula prêmios sucessivos por conta de seu vinho Brandina, uma homenagem à matriarca da família, a vô Brandina, já falecida. Com as duas medalhas recentemente conquistadas no concurso 2023 da Decanter, o “Oscar” global do vinho, o portfólio Brandina soma 16 títulos entre suas principais conquistas.

A Villa traz com orgulho e satisfação premiações do Concurso Mundial de Bruxelas (duas vezes); da própria Decanter Word Wine Awards; da Avaliação Nacional de Vinhos; e da Wines of Brazil Awards, em anos sucessivos.

 

 

 

Serviço:

WhatsApp: +55 (12) 9 9633-0222

Estrada Municipal José Theotônio da Silva, s/n Bairro do Baú – São Bento do Sapucaí (SP) a 10 km do Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão.

ATENDIMENTO SOMENTE COM RESERVAS DAS 10H ÀS 17H DE QUARTA A DOMINGO

ACESSIBILIDADE

CONEXÃO WI-FI GRATUITA

CRIANÇAS

PET FRIENDLY (com coleira e guia)