A revista Cláudia, edição de junho de 2022, uma das mais conceituadas publicações do segmento feminino, tendência e comportamento, acaba de publicar uma reportagem sobre a Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí. O texto é assinado pela jornalista Marina Marques. A reportagem exalta as ótimas opções da Serra da Mantiqueira, elencando elegantes e imperdíveis endereços desta região cada vez mais buscada pelos turistas para experiências enogastronômicas. A Villa é um destes lugares selecionados para integrar o conteúdo da publicação.

 

Com o título “Fuja para as Montanhas”, a reportagem nota que a Serra da Mantiqueira oferece opções que priorizam a boa gastronomia e o bem-estar. E reforça: “É a região ideal para quem busca a calmaria de um cenário bucólico”.

 

No texto, a jornalista realça a beleza do projeto arquitetônico da Villa Santa Maria, um conceito desenhado e aperfeiçoado pela sócia-proprietária Célia Pinotti, que é arquiteta. A reportagem menciona a integração deste projeto com o cenário bucólico do Vale do Baú. A jornalista lembra ainda o empreendedorismo da Villa, que apostou no plantio de uvas e, depois, na consolidação do projeto enogastronômico.

“O terroir da região resultou numa produção de sucesso”, menciona o texto, lembrando da excelência dos vinhos Brandina, produzidos pela Villa e cujo nome homenageia a matriarca da família, a Nona Brandina.

 

 

 

O texto cita as uvas viníferas produzidas na propriedade e reforça que essa produção pode ser degustada com as delícias preparadas no restaurante do espaço. Veja a reportagem completa clicando neste link

 

 

 

Outras Notícias Relacionadas