A Prefeitura de São Bento do Sapucaí divulgou dia 14 de julho um novo Decreto (Nº 3665) onde fez uma revisão das normas de reabertura gradual dos estabelecimentos comerciais, decidindo que o município – onde está localizada a Vinícola Villa Santa Maria – seguirá as recomendações instituídas pelo Plano São Paulo, que prevê o final da quarentena para o próximo dia 30 de julho.

Desta forma, a loja da Vinícola Villa Santa Maria vai permanecer aberta para atendimento de quarta a domingo, das 12 às 16 horas. O restaurante Bruschetteria da Villa, contudo, estará durante este período funcionando apenas para retirada e delibery. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp, diretamente com a nossa gerente, pelo 55 12 99746-6298.

Estamos aguardando novas orientações da Prefeitura de São Bento do Sapucaí, bem como do Governo do Estado, para retomar nossas atividades normais, com a visitação e agendamento de clientes. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número de WhatsApp. Contamos com a sua compreensão! Em breve nos veremos novamente.