Localizado em São Bento do Sapucaí, em São Paulo, o complexo enogastronômico  Vinícola Villa Santa Maria oferece múltiplas possibilidades de lazer e turismo e está abrindo as portas para a realização de casamentos, reuniões, comerciais e eventos corporativos.  Com mais de 50 mil metros quadrados, restaurante com 120 lugares, varandas, jardins, lounges e bangalôs, a novidade na Villa Santa Maria é a Cave, projetada especialmente para receber eventos e ser integrada ao roteiro de visitação do espaço.

Construída no subsolo para armazenar garrafas e barricas de vinho, combinando temperatura e iluminação ideias para o processo de melhoramento do vinho Brandina, a charmosa Cave possui uma extensa mesa, ar condicionado, projetor e um espaço agradável para a realização de encontros e comemorações com conforto e exclusividade.

O complexo da Villa Santa Maria está instalado no coração do Vale do Baú, na Serra da Mantiqueira. É possível passar o dia todo apreciando gastronomia de qualidade em meio a natureza exuberante e os vinhedos. O atendimento, somente mediante reserva, é de quinta a domingo, das 11h às 17h. Informações pelo WhatsApp (12) 99746-6298.