A revista IstoéDinheiro, uma das mais conceituadas do segmento do jornalismo econômico brasileiro, acaba de publicar uma reportagem sobre o projeto bem-sucedido da Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí. O texto é assinado pelo diretor de núcleo da publicação, Celso Masson, um conhecedor do mundo dos vinhos. A reportagem exalta o empreendimento enogastronômico e observa que a Villa é hoje “um destino obrigatório na Mantiqueira”.

 

 

A reportagem, publicada em sua edição semanal, na seção Estilo, narra um pouco da história do negócio, dimensiona a estrutura, revela uma nova fase de expansão, menciona as belezas naturais do Vale do Baú, reforça a excelência dos vinhos Brandina e pontua alguns detalhes de como o projeto foi desenhado, operacional e economicamente.

O texto lembra da iniciativa empreendedora do empresário Marco Antonio Carbonari, que convidou o irmão Mario Augusto Carbonari para a empreitada. E realça que toda a bela concepção arquitetônica é assinada por Célia Pinotti Carbonari, sócia-proprietária.

O diretor Celso Masson foi recebido na vinícola pelo empresário Mario Augusto Carbonari, o Guto, responsável pelo Setor de Vinhos e Agronomia da propriedade. Amantes da vitivinicultura, Guto e Celso falaram sobre enoturismo e as técnicas da poda de Inverno adotadas com sucesso pela Villa Santa Maria, numa combinação perfeita com o microclima do lugar. “Aproveitamos da melhor forma possível esse terroir especial da Mantiqueira”, afirma Guto na reportagem. A edição já está nas bancas.

Clique no link para ler a reportagem

https://www.istoedinheiro.com.br/da-bruscheta-as-nupcias/