A Vinícola Villa Santa Maria estará expondo com muito orgulho os vinhos Brandina na 3ª edição do Vinhos do Brasil 2019, grande festival do vinho brasileiro que acontece entre os dias 28 e 30 de junho. O evento ocorre no Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O sommelier da vinícola, Christian Pinotti, será o responsável por apresentar aos participantes da feira o portfólio Brandina, propiciando a degustação e o contato com o terroir especial dos vinhos produzidos aos pés da Serra da Mantiqueira, em São Bento do Sapucaí (SP), próximo a Campos de Jordão. “Estamos muito entusiasmados em estar num evento tão importante e ter oportunidade de apresentar os vinhos Brandina”, ressalta Pinotti, que viajou ao Rio acompanhado de mais um integrante do time VSM.

Para Célia Carbonari, proprietária da vinícola Villa Santa Maria, a ViniBraExpo é muito representativa por reunir o melhor dos produtores nacionais. “É um momento especial para nossa vinícola, a chance de expor a nossa história e a consolidação do nosso sonho, com a criação do nosso complexo enogastronômico  e da produção dos vinhos Brandina”, comemora.

A ViniBraExpo trará aproximadamente 500 rótulos de mais de 70 vinícolas brasileiras em uma mostra com área de degustação, masterclasses exclusivas com especialistas, enopapos descontraídos, feira de queijos e gastronomia artesanal, shows, área de convívio gourmet, provas de sucos para as crianças e um grande mercado de vinhos.

Célia Carbonari ressalta que estar entre as principais vinícolas brasileiras amplia ainda mais a responsabilidade da Villa Santa Maria junto ao mercado e aos seus apreciadores, sobretudo para manter o padrão de qualidade que tem caracterizado a produção Brandina num cenário de alta competitividade e grande rigor técnico.