A Vinícola Villa Santa Maria, complexo turístico de São Bento do Sapucaí, próximo a Campos do Jordão, está utilizando um novo número para a central de reserva desde o início deste mês de março. O número do WhatsApp (12) 9 9633-0222 passou a ser o elo dos clientes e turistas para o agendamento das visitas. Por ele, o visitante pode reservar o seu espaço no restaurante, agendar a degustação dos vinhos Brandina ou marcar o tour guiado pelos vinhedos. É por esse número que os interessados em conhecer ou voltar à Villa podem tirar as suas dúvidas a respeito do passeio.

 

 

O complexo da Villa Santa Maria é formado por vinhedos que avançam pelas encostas do Vale do Baú, perto da Pedra do Baú, um dos pontos mais exuberantes da região. São produzidas na propriedade sete variedades de uva. Além disso, a Villa Santa Maria oferece elegantes acomodações para a degustação do vinho Brandina, do menu gastronômico, das irresistíveis bruschettas e das deliciosas tábuas de frio.

O complexo inclui o restaurante Bruschetteria da Villa, em seus espaços Terrazzo e Giardino, onde os visitantes saboreiam a cozinha criativa do chef Roque, que mistura referências italianas e internacionais, além de conhecer mais sobre o universo da enologia com o sommelier Christian Pinotti. As belezas e encantamentos da Villa são complementados pelos jardins, cachoeira, gramados e lago, com a possibilidade de um tour guiado pelos parreirais. É uma experiência única! Para falar com a gente ligue para o WhatsApp (12) 9 9633-0222!