Você prefere as montanhas? Você curte programas em meio à natureza, gastronomia gourmet e o aconchegante clima da Serra da Mantiqueira? Então se liga na programação de Carnaval da Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí, pertinho de Campos do Jordão.

 

Para quem prefere fugir da praia ou dos blocos carnavalescos das cidades, bora visitar a Villa.

 

A Vinícola Villa Santa Maria ocupa uma área de 90 hectares. O microclima e as belezas naturais completam um cenário de encantamento aos turistas. Produtora dos premiados vinhos Brandina, a Villa oferece um complexo enogastronômico com cave, restaurantes, loja, heliponto, trilhas, cachoeira, vinhedos e espaços de convivência.

Um espaço único, versátil e atraente que reúne vinhos, gastronomia, turismo e lazer na região de São Bento e Campos do Jordão. Tudo em meio à natureza, cenários deslumbrantes, espaços agradáveis e sofisticado projeto arquitetônico.

A Villa estará aberta durante todo o feriado prolongado, com a sua rica gastronomia, o seu menu harmonizado, seus passeios guiados e a degustação do premiado Brandina. Na segunda-feira, dia 20, um evento especial vai atrair os amantes do churrasco.

 

   

 

Em parceria com @dugoiozo.churrasco e @emporiumvalle, a Villa promove o dia da parrilla & vinho, com diferentes cortes e acompanhamentos deliciosos.

 

Faça sua reserva pelo WhatsApp pelo (12) 99633-0222. O complexo atende apenas mediante agendamento prévio. Na Quarta-Feira de Cinzas, o complexo não abre, retomando o atendimento a partir de quinta-feira, dia 23.