O complexo enogastronômico da Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí, estará aberto para visitantes durante toda a semana do feriado da Independência do Brasil. A gerência do empreendimento tomou a decisão após a grande procura pela visita neste momento de reabertura gradual das atividades econômicas. O cronograma da Villa Santa Maria, portanto, prevê a abertura entre os dias 2 e 13 de setembro, ininterruptamente, um período total de 11 dias de atendimento.

Segundo a gerente Aparecida Jucimara Cruz, a Pá, a decisão tem o objetivo de facilitar o planejamento dos turistas que aproveitarão o feriado de 7 de Setembro e de outros que terão um pouco mais de tempo para saborear o menu da casa, degustar o vinho Brandina e apreciar as instalações da vinícola em meio ao cenário deslumbrante da Serra da Mantiqueira, aos pés da Pedra do Baú, ponto turístico mais visitado em São Bento do Sapucaí.

A gerente da vinícola ressalta que o atendimento está sendo feito seguindo todo o protocolo de higiene e de orientações sanitárias por conta da Covid-19, com uso de máscaras e de frontal de acrílico pela equipe de cozinha e suporte ao cliente. “Estamos seguindo todas as regras, desde que pudemos atender por meio do delivery. O cliente pode fazer seu passeio com toda a tranquilidade”. Pá lembra que é desejável o agendamento prévio por meio do WhatsApp (12) 9 9746-6298. “Nossa jornada de acolhimento aos visitantes começa no dia 2 de setembro e termina no dia 13, para que todos possam desfrutar das nossas belezas. A procura tem sido muito grande”, observa. A Villa Santa Maria está à disposição do público entre 11h e 17h.