Uma programação especial que celebra a tradição cristã da Sexta-Feira Santa e da Páscoa aguarda os turistas na Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí, próximo a Campos do Jordão. A agenda inclui a tradicional bacalhoada no próximo dia 15 de abril, um prato que poderá ser harmonizado com os vinhos mais indicados do portfólio Brandina. A bacalhoada é mais uma opção disponível no menu da Sexta-Feira, já que o cardápio do mês de abril seguirá sendo servido normalmente, com suas delícias e sofisticação.

 

A bacalhoada preparada pela equipe do chef Roque será a tradicional ao forno, uma receita que leva postas, batata e brócolis, uma combinação regada no azeite de oliva.

 

A programação inclui também muita diversão para as crianças no Sábado de Aleluia. O time da Villa montou uma recepção para elas, com apoio e suporte de monitores. Além das brincadeiras no espaço ajardinado da vinícola, os pequenos terão almoço, petiscos, sucos, água e ovos de Páscoa.

 

A reserva para os dois dias especiais na Villa Santa Maria pode ser feita pelo WhatsApp (12) 9 9633-0222.

 

E a programação de abril na Villa ainda prevê uma feira com produtores locais no dia 23 de abril, sábado. O objetivo é valorizar o trabalho dos empreendedores, que mantêm uma produção artesanal regular. Para isso, utilizam-se da cultura rural, das boas técnicas do agronegócio e do respeito à natureza.