Na situação atual de extrema gravidade, com o avanço da pandemia do coronavírus, a Vinícola Villa Santa Maria adotou uma série de procedimentos com objetivo de reduzir os riscos de propagação do vírus. Entre as medidas adotadas estão a disponibilização de álcool em gel, a ampliação no espaço entre as mesas do deck da Bruschetteria da Villa e a reorganização das mesas dos bangalôs, para que não ocorra compartilhamento deste espaço.

A degustação dos vinhos Brandina estará sendo feita em ambiente externo e os produtos e garrafas de vinho ficarão expostas também na área externa do complexo, para que os clientes que desejem fazer a visitação e a compra não precisem adentrar em nenhum espaço fechado. O caixa da Loja também está na área externa, com máquinas conectadas por wi-fi.

Os funcionários estão com orientação reforçada sobre a importância de seguir as rigorosas condutas de higiene na cozinha, no restaurante e em todas as demais dependências da vinícola.

VEJA A SEGUIR A NOTA DIVULGADA PELA VINÍCOLA VILLA SANTA MARIA EM SUAS REDES:

Clientes e amigos da Vinícola Villa Santa Maria, neste momento de extrema gravidade, gostaríamos de compartilhar com vocês nossa solidariedade e preocupação com o avanço da pandemia e informar que adotamos uma série de ações seguindo os protocolos de orientação para atendimento ao público. Vocês podem acompanhar por nosso site e pelas redes sociais as medidas que implementamos em nosso complexo enogastronômico. Esperamos em breve poder celebrar a vida e as delícias de nossos encontros sem as preocupações que neste momento nos mobilizam. Reiteramos nossa admiração e apreço também por todos os nossos colaboradores. Vinícola Villa Santa Maria