Os apreciadores do portfólio Brandina agora têm a oportunidade de solicitar os seus vinhos de forma rápida e segura, sem sair de casa.  A loja virtual da Vinícola Villa Santa Maria acaba de entrar em operação no site da vinícola. Para ter acesso ao ambiente do e-commerce, basta acessar o www.villasantamaria.com.br. 

“É com grande alegria e entusiasmo que estamos abrindo agora nossa loja virtual para atender nossos clientes que moram longe e apreciam o Brandina. Queremos também ampliar ainda mais nossa rede de clientes e amigos para que essa nossa experiência chegue muito mais longe”, ressalta Célia Carbonari, uma das proprietárias do complexo enogastronômico.

Na loja virtual, quem acessa o site poderá escolher o vinho preferido por meio de um painel de busca bastante simples, com navegação organizada e visual moderno. O cliente terá imagens do vinho, além de suas descrições técnicas e informações adicionais como composição, gradação alcoólica, características olfativas e dicas de harmonização, entre outras.  No ambiente da loja estão disponíveis outros produtos do complexo, como o mel e o hidromel.

A vinícola e seu complexo enogastronômico estão localizados em São Bento do Sapucaí (SP), próximo a Campos do Jordão, e são abertos a visitação. O atendimento, somente mediante reserva, é de quinta a domingo, das 11h às 17h. Informações pelo WhatsApp (12) 9 9746-6298.