A Vinícola Villa Santa Maria tem um novo Menu Degustação a partir deste mês de julho. Conhecido por reunir pratos sofisticados e deliciosos, o tradicional menu gastronômico é elaborado pelos chefs da casa contemplando um cardápio autoral. Os sabores da Mantiqueira se unem às cozinhas italiana e internacional de forma despojada e exclusiva.

Os clientes poderão escolher entre três combinações de Entrada e Prato Principal. Na primeira opção, são oferecidos Creme de Abóbora com gengibre de Entrada e Picadinho de filé, purê de mandioca, farofa de pão e couve refogada como prato Principal. Uma segunda opção oferta como Entrada Creme de Alho-poró e prato Principal Truta ao forno, vinagre de feijão, pirão e farofa de castanha. A terceira alternativa de menu abarca como Entrada Creme de Cebola e no prato Principal Agnolotti de mozzarela de búfala e tomate confit com ragu de cordeiro.

Couvert: Foccacia, antepasto e queijo

Para qualquer das opções escolhida, é contemplado Couvert composto de Foccacia, antepasto e queijo. Como Sobremesa os clientes podem optar por Torta mousse de chocolate com caramelo ou frutas da estação.

O valor do Menu Degustação é de R$ 180,00 por pessoa e com harmonização com os vinhos Brandina fica em R$ 240,00 por pessoa.

A Bruschetteria da Villa, onde é servido o Menu Degustação, é um aconchegante restaurante, disposto ao longo de varandas com vistas privilegiadas, local ideal para uma tarde agradável com a família e amigos.

Para uma melhor experiência, é preciso fazer reserva com antecedência. As reservas podem ser feitas por meio do WhatsApp (12) 9 9649-2728.