Distância e saudade talvez tenham sido as palavras mais comentadas neste ano tão difícil. Mas estamos chegando ao final dele com a esperança de dias melhores e de um 2021 de retomada de nossos encontros e afetos. Queremos aqui agradecer a incrível parceria ao longo de 2020 e renovar nosso compromisso por seguirmos juntos, respeitando sempre as orientações sanitárias e buscando oferecer experiências enogastronômicas inesquecíveis. A Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí (SP), na Serra da Mantiqueira, chega ao fim desse ciclo marcado por dores e aflições com a sensação do dever cumprido e com a certeza de que buscou oferecer, no trabalho firme e diário, o melhor de seus esforços.

“Temos um time espetacular”, resume o empresário Marco Antonio Carbonari, um dos proprietários da vinícola. Para ele, o engajamento da sua equipe é um diferencial virtuoso, que facilita as operações e impulsiona os investimentos. “Nossos funcionários são um patrimônio da Villa Santa Maria. Temos muito orgulho disso”, completa Célia Pinotti Carbonari, arquiteta, empresária e sócia-proprietária. O responsável pelo setor Agro da Villa, o empresário e sócio-proprietário Guto Carbonari, elogia o seu time de campo. “Formamos uma mão de obra qualificada, que entendeu a rotina de um vinhedo e que está sempre se aperfeiçoando”, completa.

O comando da vinícola ressalta o grande apreço pelos clientes, parte deles oriunda de outros lugares do Brasil. Marco, Célia e Guto enfatizam que a história da Villa Santa Maria e dos vinhos Brandina tem sido construída com uma interação bastante efetiva dos turistas que já vivenciaram a experiência enogastronômica. Célia lembra dos milhares de seguidores dos canais digitais da vinícola (Instagram e Facebook), do site institucional e das plataformas conectadas do Google. “Temos um retorno imediato de tudo. É um dos grandes termômetros que temos para avaliação do nosso trabalho”, pontua. Os proprietários desejam um 2021 iluminado, de paz e harmonia. Um brinde à vida!