A Vinícola Villa Santa Maria, em São Bento do Sapucaí (SP), teve as suas belezas naturais e as suas virtudes enogastronômicas como fonte de pauta do portal Hora Campinas, veículo 100% digital que acabou de estrear. A plataforma multimídia pratica o jornalismo profissional e tem espaços e seções como Veículos, Pet e Turismo, além de produção dirigida ao conteúdo de marca.

A história da vinícola, realçada pelo proprietário Marco Antonio Carbonari, mereceu espaço destacado no portal. A reportagem abordou também o portfólio dos vinhos Brandina, o elegante projeto arquitetônico concebido pela empresária Célia Pinotti Carbonari e a intensa produção vitivinífera coordenada pelo empresário Mario Augusto Carbonari,o Guto, responsável pelo setor de Vinhos e Agronomia.

O material da Villa Santa Maria, dividido em dois conteúdos, lembra que os vinhos Brandina podem ser adquiridos por meio do e-commerce no endereço www.brandina.com.br.

Aliás, dentro do Mês do Consumidor, a vinícola programou para a terça-feira, dia 30 de março, às 20h, uma live com o sommelier da casa, Christian Pinotti. Ele dará um panorama das características dos vinhos, falará sobre o terroir especial da Mantiqueira e dará dicas breves de harmonização. Não percam!