Desde 10 de agosto o município de São Bento do Sapucaí está, oficialmente, na fase amarela, que permite a reabertura de bares e restaurantes para consumo local. Desta forma, a Vinícola Villa Santa Maria retomou o atendimento em suas instalações, bem como o agendamento de visitas.  Estão sendo seguidas  as recomendações do governo e órgãos de saúde, além de todos os protocolos de higiene determinados pela Vigilância Sanitária.

A gerência da Villa Santa Maria lembra que os agendamentos prévios devem ser feitos por meio do WhatsApp 12 9 9746-6298.

A reabertura para atendimento presencial está ocorrendo seguindo rigoroso protocolo de higiene, segundo as normas da Prefeitura de São Bento do Sapucaí e também do próprio Plano São Paulo, que orienta as atividades econômicas em todo o território paulista.

Só para lembrar, as mesas estão dispostas com distanciamento de 2 metros, há dispenser de álcool gel em toda a área de circulação e os funcionários estão devidamente paramentados com equipamentos de proteção. Todos os garçons de máscaras e o time da cozinha tem ainda o reforço do frontal de acrílico.

Acompanhe as novidades em nossos canais digitais.